Cuca comemora liderança do Atlético-MG, mas destaca: “A gente não atingiu nosso máximo”

O Galo ontem bateu o juventude e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, o time venceu de virada com gol nos acréscimos e animou a torcida atleticana no Campeonato Brasileiro.

O treinador disse que o time precisa melhorar que ainda não atingiu o ideal.

“Ganhar oito jogos a fio no Brasileiro também é motivo de muita satisfação. E a gente faz tudo, tudo o que a gente pode, mexe, remexe, tenta achar o jogador dentro do jogo, passar para ele a condição de movimentação, de se encaixar dentro da partida, e às vezes não dá certo. E, graças a Deus, hoje deu certo, a gente pode ajudar um pouquinho, mas o mérito é todo deles” disse o treinador.

“Eu acho que foi uma vitória merecida, no final. Então, a gente tem que comemorar. É a oitava vitória seguida que a gente tem, num campeonato tão difícil, com jogos domingo e quarta. É um jogo que a gente não podia sair daqui com um outro resultado que não fosse a vitória, porque a gente ia sair muito frustrado. A gente ganha um equilíbrio maior dentro da competição, e uma força maior para medir força quarta-feira, que é uma parada duríssima também” , concluiu Cuca.