Atacante do Atlético-MG sinaliza futuro e deixa a decisão nas mãos do clube: “Ele topa, falta o Galo autorizar”

Foto: Pedro Souza/ Galo

Com 2024 a todo vapor, o Atlético-MG ainda possui grandes objetivos e tem chances de conquistas de expressão. Alguns atletas buscam aproveitar oportunidades, também já visando a próxima temporada. Dentre todos os setores, o ataque durante todo o ano tem sido o maior motivo de desconfiança por parte do torcedor, muitos classificam que a dupla Hulk e Paulinho dá conta do recado, porém os suplentes são muito abaixo. Recentemente Deyverson foi contratado para suprir uma carência de centroavante no elenco, veio com contrato até o fim do ano que vem.

Deyverson no Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Atacante do Atlético-MG quer permanecer

Uma situação está clara, Alan Kardec com contrato até o fim de 2024 não renovará seu vínculo. Outro jogador que possui contrato até o fim do ano é o chileno Eduardo Vargas, esse demonstra interesse em continuar de acordo com o jornalista Thiago Fernandes. Chegou a ficar fora dos planos no primeiro semestre, no entanto seus altos vencimentos dificultaram algumas negociações. Chegou a fletar com o Fortaleza, mas no fim sua vontade em ficar também pesou.

Eduardo Vargas Atlético-MG
Vargas – (Foto: Internet)

Ainda de acordo com as apurações, Vargas deseja mais uma temporada no Galo e até aceitaria um contrato por produtividade. O Atlético ainda não fez oferta de renovação e terá essa decisão para tomar em breve. As chances maiores são dele não permanecer, mas de toda forma ainda vão acontecer tratativas sobre isso. Fato é que se depender do chileno, sua vontade é ficar. Vargas chegou em 2020 e já marcou 28 gols em 155 partidas com o manto Alvinegro.