O comandante argentino Gabriel Milito está pressionado no comando do Galo. A sequência de desempenhos ruins fizeram o treinador deixar de ser unanimidade no clube e, se não houver melhora rápida, poderá deixar o comando atleticano. Prestes a completar 5 meses de Atlético, Gabi busca retomada técnica e de confiança.
Gabriel Milito tem multa revelada
Amanhã o técnico tem mais uma oportunidade na tentativa de melhora da equipe. Confronto pesado contra o São Paulo pela Copa do Brasil na capital paulista. Um novo desempenho abaixo do esperado, vai aumentar ainda mais a pressão sobre ele. A multa rescisória de Milito gira na casa dos 4 milhões de reais, uma quantia que não é considerada tão alta em vista de outros treinadores. A expectativa de todos é de evolução e a volta por cima do treinador.
Embora esse assunto (demissão) hoje não esteja em pauta; novos jogos ruins contra São Paulo pela Copa do Brasil e no domingo frente ao Grêmio pelo Brasileirão, poderá tornar a situação dele insustentável no comando da equipe. São momentos importantes que vive o clube, buscando seguir bem na temporada e ainda aspirar conquistas em 2024.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.