O Atlético-MG vai até o Morumbis, na próxima quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), enfrentar o São Paulo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Galo está de olho no tricampeonato da competição, e além de levantar mais um troféu na temporada, também encher os cofres Alvinegros. Entretanto, o Tricolor Paulista também quer garantir uma premiação milionária.
Atlético-MG pretende arrecadar quantias significativas no torneio
Até o momento, como o Galo já se garantiu nas quartas da competição, já faturou mais de R$ 10 milhões. Agora, os objetivos dos clubes, além da conquista da vaga nas semifinais, é também conseguir mais R$ 9,4 milhões, que é a premiação que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) paga aos times que chegarem à próxima etapa da Copa do Brasil.
O Atlético-MG conta com um ponto positivo a seu favor, que pode pesar para que essa classificação venha. Uma vez, que o time faz a partida de volta em casa, e assim, tem garantido o apoio da Massa para a partida decisiva das quartas de final. O duelo inclusive, será no dia 12 de setembro, às 21h45 (horário de Brasília), ao que tudo indica, na Arena MRV, já que o clube aproveita esse tempo de partidas fora de Belo Horizonte para tratar o gramado da Casa Atleticana.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.