O Atlético-MG vai até o Morumbis nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília) enfrentar o São Paulo, pelo 1º confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Este duelo será o 29º do time paulista desde a chegada do técnico Luis Zubeldía. Entretanto, o treinador não estará na beira do gramado, uma vez que está suspenso. Sendo assim, o Tricolor Paulista será “comandado” pelo auxiliar técnico Maxi Cuberas.
Atlético-MG busca bater feito conseguido por apenas um time
Desde que Zubeldía chegou ao time do São Paulo, os números tem sido cada vez mais favoráveis ao Tricolor. Até o momento, sob o comando do novo técnico, são 28 partidas, com 16 vitórias, 7 empates e apenas 5 derrotas. Hoje, o São Paulo é o 5º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. E além de disputar as quartas da Copa do Brasil, segue vivo também nas quartas de final da Copa Libertadores.
Diante disso, o Galo enfrenta um grande desafio pela frente. Uma vez, que hoje o time de Zubeldía jogando no Morumbis, é praticamente imbatível. No estádio, o técnico já soma 17 partidas, sendo que o time sofreu apenas 1 derrota. Para sair de lá com um placar favorável na 1ª partida decisiva das quartas da Copa do Brasil, o Atlético-MG precisa fazer o que apenas o Cuiabá foi capaz: o time Mato-Grossense venceu os comandados por Luis Zubeldía no Morumbis por 1 a 0, na 10ª rodada do Brasileirão. Tirando essa derrota, são 13 vitórias e 3 empates conquistado na casa do São Paulo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.