Na noite da última quarta-feira (28), o Atlético-MG venceu o São Paulo no Morumbis, pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Rodrigo Battaglia foi o responsável por deixar o time de Gabriel Milito em vantagem para o confronto decisivo que acontece no próximo dia 12 (quinta-feira), às 21h45 (horário de Brasília), em Belo Horizonte.
Atlético-MG repete feito de Cuiabá
Antes da vitória Atleticana na capital paulista, somente o time do Cuiabá tinha vencido o São Paulo no Morumbis, desde que o técnico Luis Zubeldía assumiu o comando do Tricolor Paulista. Até então, a única derrota do time de Calleri e companhia tinha acontecido no dia 19 de junho, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além do Galo conseguir um objetivo grandioso com a vitória já garantindo 50% de chances de classificação no 1º confronto da competição, ainda superou um dos melhores elencos do Brasil na atualidade e também um dos mais difíceis de ser batido em seus domínios. Grande feito para o elenco de Gabriel Milito que vinha sendo muito contestado e criticado pelas últimas atuações. Inclusive, o próprio técnico do Atlético-MG chegou a citar que o time passava por uma crise futebolística.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.