Gabriel Milito fez mudanças consideráveis no time do Atlético-MG diante do São Paulo, em duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Galo venceu o Tricolor Paulista por 1 a 0 com gol de Rodrigo Battaglia já nos acréscimos do 2º tempo e garantiu 50% de chance de avançar para as semifinais da competição.
Gabriel Milito explica fatores importantes
O técnico Alvinegro vinha sendo muito pressionado e cobrado depois de resultados ruins na temporada, chegou até a falar de crise futebolística vivida pelo time. Logo, ele esperava recuperar o ânimo para seguir firme nos próximos e determinantes compromissos que o clube tem pela frente, e para isso ele sabia que precisaria mudar o desempenho defensivo do Atlético. Confira o que Gabriel Milito falou após a vitória do Galo no Morumbis:
“Partida de Copa do Brasil. Estamos jogando contra o São Paulo, o último campeão que está atravessando um momento muito bom, sobretudo como mandante. Como ponto de partida, falamos que tínhamos que voltar a começar. E a melhor maneira de voltar a começar era defender melhor. Aí pouco a pouco, eu tenho a esperança de que defendamos igual e que joguemos melhor com a bola. Com mais circulação, com mais possibilidade de ataque. Mas hoje era isso. Era para resolver o jogo dessa maneira. Veremos o que será mais conveniente para o jogo de volta.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.