O técnico Gabriel Milito falou após a vitória heroica do Galo sobre o Grêmio na manhã deste domingo (1), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre tantos assuntos abordados sobre a partida, Milito destacou a importância dos jogadores que fazem parte do elenco Atleticano. Principalmente os jogadores que entraram no decorrer da partida, e foram determinantes para a virada histórica.
Gabriel Milito rasga elogios à reserva atleticano
Aos 35 anos Alan Kardec completou seu jogo de número 11 com a Camisa Alvinegra, dentre eles, apenas em uma partida foi titular. Na Arena do Grêmio Kardec foi acionado por Milito já no final da partida, aos 42′, enquanto o placar ainda era favorável ao time gaúcho, o Galo perdia de 2 a 1. Contudo, ele foi o responsável pela marcação do 2º pênalti para o Atlético, além de ter participado da jogado do gol da virada. Após a partida, Gabriel Milito rasgou elogios ao camisa 14. Confira o que disse o técnico Atleticano:
“Esses jogadores ganham o meu coração. E me dói muito quando lhe dou poucos minutos. Essa é uma situação que nós treinadores temos que conviver, mas me dói quando há jogadores que têm o comportamento de Kardec e jogam pouco. Ele joga menos que outros companheiros, mas sempre está com o sorriso no rosto. É um jogador muito positivo em nosso dia-a-dia, para a convivência. Quando acontece como hoje, que entrou e foi determinante no resultado final, ele está muito feliz, eu estou muito feliz por ele, porque ele merece e sobretudo, seus companheiros estão muito felizes por ele. Por ser uma pessoa extraordinária, por ser um profissional excepcional, e hoje que ele entrou e foi fundamental.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.