Guilherme Arana protagoniza ‘briga’ na Seleção Brasileira e decisão está nas mãos de Dorival Júnior

Guilherme Arana lateral do Atlético-MG
Foto: Rafael Ribeiro CBF

Guilherme Arana já treina desde ontem com a Seleção Brasileira em preparação para dois jogos das eliminatórias sulamericanas. Na próxima sexta no Couto Pereira em Curitiba, Brasil x Equador; na terça que vem em Assunção Paraguai x Brasil. Arana celebrou muito mais uma convocação para o selecionado brasileiro, é um dos laterais que mais tem tido minutos nas últimas convocações, inclusive foi titular em boa parte da Copa América.

Arana
Foto: Vitor Silva/ CBF

Guilherme Arana trava ‘briga’ na Seleção

Esses dois duelos são encarados como fundamentais por todos no Brasil, tendo em vista que não ocupa uma posição confortável nas eliminatórias e vem de três derrotas em sequência. Sendo assim, Dorival Júnior trabalha para mandar o melhor time a campo e, na lateral esquerda talvez seja a maior dúvida. Briga acirrada entre Guilherme Arana e Wendell. O lateral do Porto vem sendo convocado sempre juntamente com o camisa 13 do Galo e começou a Copa América de titular.

Guilherme Arana convocado mais uma vez por Dorival Júnior
Foto: Vitor Silva/ CBF

São dois jogadores que agradam o comandante, tendo características distintas. Um jogo com maior suporte defensivo se desenvolve melhor com Wendell, já um homem aberto que ataque bastante esse é Arana, o treinador irá decidir. Um provável Brasil de: Alisson, Danilo, Marquinhos, Éder Militão, Wendell (Arana); João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, Rodrygo, Pedro.