Em meio a tantos compromissos neste mês, o Atlético-MG tem desafio importante pela Copa Libertadores. O time de Gabriel Milito vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense pelo 1º duelo das quartas de final da competição. O jogo será no dia 18, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. No mesmo dia, a bola rola também no Estádio Nilton Santos, uma vez que o São Paulo enfrenta o Botafogo, às 21h30 (horário de Brasília), também pelas quartas da Libertadores.
Libertadores faz o Rio de Janeiro “parar”
Além desses dois duelos, ainda terá mais um jogo em disputa no Rio de Janeiro: no dia 19 o Flamengo enfrenta o Peñarol-URU, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Esse será mais um confronto da Libertadores. Devido a essa movimentação intensa na capital carioca, o prefeito Eduardo Paes anunciou em suas redes sociais que a partir das 15h (horário de Brasília) dos dias 18 e 19 de setembro será ponto facultativo. Confira o que disse o prefeito em suas redes sociais:
“O Rio terá a partir da sexta-feira, dia 13/09, um período de cerca de 10 dias com grandes eventos na cidade. Três importantes jogos da Libertadores (dias 18 e 19/09, com jogos às 19h) e os dias do Rock in Rio. Em razão dos jogos de futebol decidimos, em conjunto com o Governo do Estado, decretar ponto facultativo a partir das 15hs no Município e Estado nos dias 18 e 19. Não custa lembrar também que o acesso ao Rock in Rio deve se dar por transporte público e não por carro.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.