O goleiro titular do Atlético-MG reviveu momentos dolorosos em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN. Everson lembrou do dia em que foi as lágrimas na Arena MRV, após empate com o Fortaleza, no fim do mês de junho, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Naquele dia, em entrevista na zona mista, o goleiro do Galo desabafou contra as críticas que vinha recebendo dos torcedores, e ainda revelou que estava “jogando no sacrifício”.
Goleiro do Atlético-MG não segura as lágrimas
O sacrifício ao qual Everson se referiu na época, foi por estar jogando sentindo fortes dores devido a uma luxação que teve nos dedos das mãos. Depois, em meio a este momento turbulento, o goleiro Atleticano ainda sofreu uma fratura exposta no dedo mínimo da mão esquerda e acabou precisando passar por cirurgia, o que o deixou fora dos gramados por um bom tempo. Em entrevista, o Everson relembrou o momento e falou sobre a situação. Confira as palavras do goleiro do Atlético-MG:
“Hoje eu posso dizer que amo jogar no Atlético. Por conta dessa avalanche que acabou me consumindo, por praticamente ser um torcedor dentro de campo já, e a gente não vinha passando por um bom momento. A gente ainda não está em um bom momento no Brasileiro, podemos melhorar. Mas ali, por conta de não estar passando por um bom momento, veio essa avalanche e acabei sendo fraco naquele momento, acabei deixando muitas coisas me consumirem e acabei desabafando, que era o melhor para mim naquele momento.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.