Na partida de ontem o Galo teve uma grande perda durante a partida, um dos principais destaques do time alvinegro foi expulso o meio-campista Nacho Fernandez o camisa 26 fez uma falta ja no final da partida e árbitro consultou o VAR e mostrou i cartão vermelho para o jogador.
Com a expulsão Nacho vai desfalcar o Galo na partida de volta no Mineirão contra o River e é uma grande perda para o treinador Cuca que disse que o Nacho é o Cérebro do time alvinegro.
Perdemos um jogador muito importante, um cérebro, que pensa o jogo. Não só pelo que gol que fez, mas por toda a importância que ele tem para a equipe”, declarou o comandante, que mantém a convicção na força do grupo para substituir o principal articulador do time no duelo de volta contra o River Plate, que vale a classificação às semifinais.
“Mas fizemos grandes partidas no Brasil sem o Nacho. Ele teve um tempo lesionado e com COVID-19. E teremos que fazer outra grande partida mesmo sem ele, para podermos passar à frente”, acrescentou Cuca, que depois da expulsão do armador admitiu que o Atlético precisou segurar a pressão do River, com um homem a menos até o fim.
Nacho foi o autor do gol que deu a vitória para o Galo, o camisa 26 foi muito importante para equipe e se o Atlético classificar ele vai ter uma grande parcela.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.