O Atlético-MG entra em reta final de preparação para o duelo decisivo contra o São Paulo. Os times se enfrentam na próxima quinta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena MRV, em busca de uma vaga para às semifinais da Copa do Brasil. O Galo está a um empate de garantir a classificação, uma vez que venceu a equipe tricolor no Morumbis por 1 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da competição.
Provável escalação do Atlético-MG
O técnico Gabriel Milito vai contar com três reforços referente ao time que ganhou do Grêmio de virada, no último duelo antes da parada para a Data FIFA. O zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Paulinho voltam a ser opção após cumprirem suspensão, pelo 3º amarelo. Além disso, o ídolo Hulk que foi preservado por controle de carga e também não esteve presente no jogo na Arena do Grêmio, participou de todos os treinos normalmente durante a Data FIFA e é mais uma peça chave à disposição de Milito. A probabilidade maior é que o treinador Alvinegro repita a escalação do time que venceu o São Paulo no duelo de ida, no Morumbis.
Entretanto, Alan Franco, Guilherme Arana e Junior Alonso ainda devem passar por avaliações físicas, uma vez que representam suas seleções pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Desfalques certos para o confronto de quinta: Fausto Vera e Deyverson que já defenderam outros clubes pelo torneio, além de Matías Zaracho e Alisson que se recuperam no Departamento Médico Alvinegro. Por fim, a provável escalação do Atlético-MG para este confronto é: Everson; Renzo Saravia, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso (Bruno Fuchs ou Lyanco) e Guilherme Arana (Rubens); Otávio, Alan Franco (Igor Gomes), Gustavo Scarpa e Bernard; Paulinho e Hulk.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.