Jogadores do Galo mais uma vez em ação pelas Eliminatórias Sulamericanas na noite de ontem. Guilherme Arana foi titular do Brasil na derrota em Assunção, a seleção paraguaia bateu a canarinho por 1 a 0. O lateral do Galo mostrou boa mobilidade após sair de campo com incômodo no quadril na partida anterior. Do outro lado, Junior Alonso “atrapalhou” o camisa 13 Alvinegro em um lance no primeiro tempo.
Guilherme Arana ‘parou’ em Alonso
Aos 23 minutos da primeira etapa, Vini Junior fez jogada pela esquerda e dentro da área a bola sobrou para o lateral do Atlético-MG, ele chutou e em cima da linha o zagueiro paraguaio Junior Alonso cortou. Naquela altura já estava 1 a 0 e assim permaneceu; companheiros de Galo Alonso e Arana se envolveram nesse lance de “quase gol”. A expectativa é que os dois se juntem ao grupo atleticano hoje em concentração para a decisão de amanhã.
Galo x São Paulo se enfrentam nessa quinta 21h45 na Arena MRV pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. No lado tricolor uma grande notícia: o volante paraguaio Damían Bobadilla que havia sofrido uma contratura se recuperou em tempo recorde e já enfrentou o Brasil na noite dessa terça, com isso não deve ser problema para encarar o Atlético. Vale uma vaga na semifinal com o Alvinegro Mineiro jogando pelo empate.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.