Arana em ação contra o Paraguai de Junior Alonso
(foto: Jose Bogado/AFP)

Paraguai 1 x 0 Brasil: Guilherme Arana quase ‘salva’ seleção de derrota e São Paulo tem grande notícia pra amanhã

Jogadores do Galo mais uma vez em ação pelas Eliminatórias Sulamericanas na noite de ontem. Guilherme Arana foi titular do Brasil na derrota em Assunção, a seleção paraguaia bateu a canarinho por 1 a 0. O lateral do Galo mostrou boa mobilidade após sair de campo com incômodo no quadril na partida anterior. Do outro lado, Junior Alonso “atrapalhou” o camisa 13 Alvinegro em um lance no primeiro tempo.

Junior Alonso
Foto: Getty Images

Guilherme Arana ‘parou’ em Alonso

Aos 23 minutos da primeira etapa, Vini Junior fez jogada pela esquerda e dentro da área a bola sobrou para o lateral do Atlético-MG, ele chutou e em cima da linha o zagueiro paraguaio Junior Alonso cortou. Naquela altura já estava 1 a 0 e assim permaneceu; companheiros de Galo Alonso e Arana se envolveram nesse lance de “quase gol”. A expectativa é que os dois se juntem ao grupo atleticano hoje em concentração para a decisão de amanhã.

Guilherme Arana pela Seleção Brasileira
Foto: Instagram Guilherme Arana

Galo x São Paulo se enfrentam nessa quinta 21h45 na Arena MRV pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. No lado tricolor uma grande notícia: o volante paraguaio Damían Bobadilla  que havia sofrido uma contratura se recuperou em tempo recorde e já enfrentou o Brasil na noite dessa terça, com isso não deve ser problema para encarar o Atlético. Vale uma vaga na semifinal com o Alvinegro Mineiro jogando pelo empate.