Após o Atlético-MG avançar às semifinais da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Guilherme Arana comentou sobre um episódio que aconteceu na semana do duelo decisivo contra o São Paulo. Arana admitiu que ficou bravo com companheiro de elenco, Junior Alonso. Os dois estavam servindo suas respectivas seleções e duelaram no confronto entre Paraguai x Brasil, na última terça-feira (10).
Guilherme Arana confessa que ficou ‘p***’ com Alonso
Arana começou a partida entre os titulares do Brasil e quase fez um gol no 1º tempo do jogo. Mas, o jogador não contava que a bola passaria pelo goleiro, mas que Junior Alonso fosse tirar o gol do lateral. Rivais pelas seleções, mas dois dias depois desse episódio, os atletas voltaram a vestir a mesma camisa em campo. Sobre o que aconteceu na partida em Assunção, Guilherme Arana confessou: “Estou xingando ele até agora. Mas faz parte, ele estava defendendo o país dele. Mesmo assim, eu fiquei… Desculpe a palavra, p*** com ele”, e finalizou sorrindo. Mas claro que Junior Alonso também comentou sobre o ocorrido:
“A gente já falou disso depois do jogo e também aqui, ontem, no treino. Mas faz parte. Ele fez o trabalho dele, eu fiz o meu trabalho também. O mais importante é que a gente acabou bem aquele jogo, sem lesões, para que a gente pudesse competir novamente e conseguir a classificação.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.