Jogador do Atlético-MG reage à pedidos de convocação para a Seleção Brasileira envolvendo seu nome

Atlético-MG Hulk
Foto: Pedro Souza/CAM

O atacante e ídolo do Atlético-MG Hulk soma 15 gols e 7 assistências em 34 jogos nesta temporada. E apesar da idade mais avançada para um jogador de futebol, o nome do atacante do Galo ainda é muito falado e pedido na Seleção Brasileira, por alguns ex-jogadores e jornalistas. Lembrando, que o ídolo Atleticano não é convocado pelo Brasil desde 2021, àquele ano em que o jogador foi considerado por muitos o grande destaque do futebol brasileiro.

Hulk no Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/ Galo

Nome do atacante do Atlético-MG é pedido por Campeões do Copa do Mundo

Na lista mais recente de convocação, Dorival Júnior preferiu para o centro de ataque Endrick do Real Madrid e Pedro do Flamengo. Depois optou por João Pedro do Brighton. Depois dessas escolhas, até os Campeões da Copa do Mundo Rivaldo e Zinho pediram a convocação do ídolo do Galo. E após o Atlético-MG se classificar para às semifinais da Copa do Brasil diante do São Paulo, Hulk comentou sobre a possibilidade de convocação, além de revelar idolatria pelo Campeão do Mundo:

Hulk
Foto: Reprodução CBF

“Fico grato, o Zinho é um grande jogador, sempre admirei bastante. Não sabia do Rivaldo. É um dos meus ídolos, por ser nordestino, ter uma canhota poderosa, um cara que entende muito de futebol. Fico muito feliz por isso, mas é continuar trabalhando, fazendo o meu, e o dia de amanhã eu deixo nas mãos de Deus”.