O Galo enfrenta o Fluminense essa noite pelas quartas de final da Copa Libertadores, jogo de ida no Rio de Janeiro. Zaracho é um desfalque muito sentido, já está fora faz alguns dias e bem fisicamente sempre foi titular com todos os treinadores que passaram desde 2020 quando ele chegou ao Galo. Infelizmente o torcedor terá que esperar um pouco por seu retorno, recém operado no púbis, o meia argentino segue tratando e ainda sem previsão de liberação. Além dele, outros quatro estão no DM, o mais recente é o lateral direito Saravia.
Zaracho, Saravia e mais 3; situações do Departamento Médico
As situações que demandam mais tempo são Zaracho e o volante Otávio com uma luxação no ombro. Outros dois não devem demorar tanto, casos do lateral Saravia e o atacante Vargas; eles tratam problemas muscular e panturrilha respectivamente. Por outro lado, um outro atacante deve ser opção em breve para Gabriel Milito, trata-se do jovem Alisson Santana.
Tratando lesão muscular há três semanas, o jogador já faz alguns trabalhos de evolução e em breve será liberado. Alisson agrada bastante por suas características de velocidade pelos lados do campo e por ser um jogador agudo. Teve um problema no tornozelo importante em junho se recuperou, participou de algumas partidas e em seguida se lesionou novamente. De todos os atletas machucados é o que tem uma situação melhor de momento para ficar logo à disposição.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.