O camisa 10 Paulinho forma desde o ano passado uma das duplas de ataque mais importantes do futebol brasileiro com Hulk. Mesmo com boa média de gols, o jogador é muito criticado por parte da torcida por perder alguns gols, considerados determinantes para os resultados finais. Ontem mais uma vez foi “alvo” do torcedor após a partida nas redes sociais, muitos perderam a paciência.
Paulinho é defendido pelo comandante
Na coletiva, Gabriel Milito foi perguntado sobre o atacante. O lance em questão aconteceu no segundo tempo, quando Hulk cobrou uma falta na barreira e na sequência mandou pra área. Paulinho estava sozinho e cabeceou fraco e torto. Milito saiu em defesa do artilheiro, reforçando que ele é fundamental e explicando a dificuldade do lance em questão. Completou falando que Paulinho será decisivo:
“O importante é que o atacante tenha situações de gols. Paulinho teve situação contra São Paulo, hoje, a de hoje mais complicada pois a bola vinha por cima, de costas para o gol, bola por cima, não era fácil. De fora, todos vemos mais fácil, mas tem que estar dentro para saber o que acontece, disse Milito. É fundamental para nós e vai marcar gols, certamente vai marcar gols importantes. Ele vai aparecer, tenho isso claro, e será decisivo, certamente.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.