O Galo saiu atrás no placar pelas quartas de final da Libertadores. Após o duelo, o ídolo Hulk comentou sobre a partida e exaltou o ex-companheiro de clube, que hoje atua do lado tricolor. Inclusive, foi ele o responsável pela assistência da vitória do Fluminense por 1 a 0, no Maracanã. Com isso, a equipe comandada por Mano Menezes agora tem a vantagem do empate para avançar no torneiro.
Capitão Hulk elogia ex-companheiro
Sobre a partida, o capitão Hulk destacou: “O que faltou foi um pouco mais de atenção, fizemos um bom jogo. Em um lance besta, sabíamos da qualidade do Fluminense, é um time que gosta de tocar a bola, envolver o adversário em tabelas, e fomos envolvidos”. O ídolo Alvinegro aproveitou para elogiar o ex-companheiro Keno responsável pela assistência tricolor: “Conhecendo o Keno, sabendo que ele é muito bom no um contra um, facilitamos.” Ao ficar sabendo das palavras de Hulk, o jogador do tricolor carioca reagiu:
“Fico feliz pela fala do Hulk. Fui muito feliz lá com ele. Só tenho a agradecer a Deus e a ele, porque foi um cara que me ajudou bastante lá. Agora sou do Fluminense e tenho que fazer pelos meus companheiros para que a gente chegue à final novamente. A gente sabe que jogar contra o Atlético não é fácil, é um time que compete muito, com muitos jogadores de qualidade.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.