Hulk é a grande liderança técnica do Galo e sempre enche o torcedor de esperanças por gols e grandes atuações. Na última quarta no Maracanã, viu o Atlético-MG ser derrotado pelo Fluminense pelas quartas de final da Libertadores por 1 a 0. Mesmo sem fazer gols, Hulk se destacou criando as melhores chances do Alvinegro. Sua atuação foi motivo de debates, elogios a ele e preocupação com o desempenho atleticano.
Hulk foi citado para ilustrar problema coletivo
No programa Troca de Passes do Canal Sportv, o apresentador Felipe Diniz elogiou Hulk, mas fez críticas a produção da equipe comandada por Gabriel Milito. Para ele, quando o camisa 7 não aparece, se ele não tiver inspirado o Galo não produz, nada acontece em campo. Sua presença tem um peso diferente pelo tamanho que adquiriu, porém é preciso ter mais alternativas de jogo.
Com a derrota pelo placar mínimo no Maracanã, o Atlético-MG precisa de uma vitória por 2 gols de diferença na próxima quarta na Arena MRV. Caso vença por um gol, a vaga à semifinal da Copa Libertadores será definida nos pênaltis; o Fluminense pode empatar que avança, a Casa Alvinegra viverá uma intensa noite de copa no próximo dia 25.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.