Na derrota para o Fluminense o Atlético-MG chegou ao seu 3º jogo sem marcar gols. E essa é a pior série da equipe sob o comando do treinador Gabriel Milito. Ao todo, são 41 partidas disputadas, e o maior tempo em que havia ficado sem balançar as redes tinha sido 2 jogos seguidos. O que aconteceu nas derrotas por 2 a 0 para o Peñarol, pela fase de grupos da Libertadores e 1 a 0 para o Sport, na volta da 3ª fase da Copa do Brasil.
Atlético-MG vive pior sequência ofensiva no comando de Gabriel Milito
Antes disso, quando o Galo ficou 3 partidas seguidas sem fazer gols, o comandante da equipe Alvinegra ainda era Felipão. Em julho do ano passado, o time do Atlético-MG perdeu por 1 a 0 para o Corinthians e para o Grêmio e depois, empatou em 0 a 0 com o Goiás. Todas as partidas foram em disputa do Campeonato Brasileiro da última temporada.
Agora, na era Milito as partidas sem marcar antes da derrota para o Fluminense na última quarta, por 1 a 0, foram: o empate em 0 a 0 com o São Paulo, na Arena MRV. Na ocasião, o Galo só avançou para as semifinais da Copa do Brasil, pois havia vencido o jogo da ida, por 1 a 0, no Morumbis. Depois, foi contra o Bahia, no último domingo (15), com um time praticamente todo reserva, o Atlético-MG teve uma péssima atuação e perdeu por 3 a 0, na Arena Fonte Nova.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.