Hulk é um dos grandes nomes do elenco Atleticano, ele ajudou o clube a conquistar vários títulos importantes e segue sendo ídolo da Massa. São 209 jogos vestindo a camisa Alvinegra. Em pouco mais de 3 anos e meio no Atlético-MG, o super-herói Atleticano soma 110 gols e já contribuiu com 39 assistências. Além disso foi Campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021, Campeão da Supercopa em 2022 e também conquistou títulos do Campeonato Mineiro nos anos de 2021, 2022, 2023 e 2024.
Arbitragem foi culpada por Hulk querer sair do Galo
Mas o que grande parte da Massa Atleticana não sabe é que o atacante já poderia ter deixado o clube. Em entrevista concedida ao ge.globo Hulk fez essa revelação, e deixou claro que o motivo da sua saída não era por querer deixar o Galo, e sim pois não queria seguir no futebol brasileiro, devido as discussões recorrentes com a arbitragem. Para alívio da Massa a situação foi contornada por Rodrigo Caetano, que na época era Diretor de Futebol do Atlético:
“Na verdade eu pensei sim em sair do Galo. Trouxe até uma proposta para o Rodrigo. Ninguém sabe disso, não comentei com ninguém. Tinha uma proposta da Arábia, mostrei para o Rodrigo e falei: ‘Quero ir embora, estou cansado disso’. Mas o Rodrigo veio e aliviou meu coração. Ele disse: ‘A Camila está grávida, vai nascer sua filha’. Resolvi ficar, falou daquele jeito e eu fui acalmando. É claro que a cabeça quente acabou impulsionando e me levou a falar aquilo, mas eu tinha proposta sim.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.