Dúvida para o jogo de hoje, Hulk revela momento mais complicado na carreira: “Pesadelo”

Hulk
Foto: Pedro Souza/ Galo

O Atlético-MG ainda não sabe se terá Hulk no duelo das 16 horas na Arena MRV. Isso porque com a batalha diante do Fluminense na quarta-feira, Milito deve descansar alguns atletas importantes e o camisa 7 é um dos cotados. Desde que chegou coleciona diversos momentos legais e marcantes com o manto Alvinegro, é capitão e líder técnico do time, a grande esperança do torcedor por grandes vitórias e títulos.

Hulk
Gustavo Scarpa e Hulk em comemoração de gol pelo Atlético
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)


Hulk já viveu um ‘pesadelo’ em campo

A presença dele nas quatro linhas, sempre traz coisas boas e lembranças agradáveis para o torcedor. Muito decisivo, possui números excelentes na carreira e vários títulos. Porém, nem só de flores foi formada sua trajetória. Hulk revelou ao GE que já viveu um “pesadelo” em campo, contou o pior momento da carreira como jogador profissional. Confira as palavras do super-herói Alvinegro:

Hulk no Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/ Galo

“Sem dúvidas foi o pior momento, falando na parte futebolística, falando assim como profissional, o pior dia. Eu te juro que, quando começou o jogo, a gente até começou bem, quase que fizemos 1 a 0, e depois chega 1 a 0 pra Alemanha, 2 a 0, 3 a 0, disse Hulk. Eu ficava olhando e pensando: ‘Estou tendo algum pesadelo, isso aqui não tá acontecendo’.” Ele foi titular naquela partida e em toda a campanha da Copa do Mundo 2014.