Rubens demonstrou insatisfação com o fato de ser reserva e deu o recado “Sempre vou querer meu espaço”

Atlético-MG x Bragantino
Foto: Reprodução/Rafael Oliveira da Costa

O lateral-esquerdo Rubens foi peça decisiva na vitória do Galo sobre o Bragantino no último domingo (22), na Arena MRV. Gabriel Milito escalou um time alternativo para a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, visando a preparação física dos atletas para o confronto decisivo da próxima quarta-feira (25), contra o Fluminense, pela Copa Libertadores.

Rubens em Atlético-MG x Bragantino
Foto: Reprodução/Rafael Oliveira da Costa

Rubens pedindo passagem na equipe titular

O Cria foi responsável por dar assistência para o primeiro gol do Galo na partida e o primeiro marcado por Deyverson com a camisa Alvinegra. Essa foi a 5ª partida de Rubens como titular da equipe na temporada. Lembrando, que ele ficou longe dos gramados por mais de 4 meses devido a uma entorse no joelho esquerdo. Após a vitória sobre o Bragantino, o lateral falou que esperava ter colocado uma “pulga atrás da orelha” de Gabriel Milito:

Atlético-MG x Bragantino
Foto: Reprodução/Rafael Oliveira da Costa

“Sempre quero estar jogando. Sou um cara que trabalha muito, não reclamo de nada, e sempre procuro ter minhas oportunidades. Quando tenho, procuro fazer do jeito certo. Espero sim colocar uma ‘pulga ali’. Nunca vou estar feliz se estiver no banco, sempre vou querer meu espaço. Posso estar no início da minha carreira, mas me cobro muito, sempre quero estar participando.”