Nesta terça-feira (24), o comandante do Atlético-MG Gabriel Milito completa seis meses de trabalho à frente do Galo. E nesta quarta-feira (25) ele terá mais uma decisão importante pela frente, diante do Fluminense, às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV, em busca da classificação para às semifinais da Copa Libertadores.
Gabriel Milito pode garantir um presente de comemoração
O técnico pode ser coroado com a classificação amanhã, como forma de um “presente atrasado”. Quando o comandante argentino chegou ao Atlético, foi de cara um grande sucesso, e logo ele caiu nas graças do torcedor. Além de conquistar o título do Campeonato Mineiro de 2024, ele manteve 12 jogos de invencibilidade. Entretanto, as coisas começaram a mudar após grandes desfalques que o Clube sofreu no mês de junho, e a equipe acabou caindo muito de produção.
Por fim, mais recentemente Milito fez o Galo voltar aos caminhos de boas atuações. E agora, em momento crucial da temporada, o Atlético-MG precisa mostrar uma evolução imediata, e o maior desafio para Gabriel Milito é juntar a consistência defensiva ocorrida nos últimos duelos com a produtividade ofensiva de quando ele assumiu a equipe, pelos próximos confrontos decisivos que tem pela frente na Copa Libertadores e na Copa do Brasil, sem deixar de lado é claro, o Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.