No pé canhoto de Gustavo Scarpa é normal que saia uma bola perigosa, seja para finalizações ou para passes. E na vitória do Galo diante do Fluminense não foi diferente. Foi em um cruzamento de Scarpa que Deyverson abriu o placar. Com isso, o meia-atacante chegou a sua 11ª assistência com a camisa alvinegra, tendo um total de 20 participações diretas a gol.
Gustavo Scarpa é o grande garçom alvinegro
Além de Scarpa ter feito 9 gols na temporada, ele ainda é o principal garçom do Galo. Inclusive, ele já havia sido decisivo nas oitavas de final da Libertadores, quando bateu o escanteio que Rodrigo Battaglia cabeceou para fazer o gol, na Arena MRV. Além disso, a atuação do Atlético por 2 a 0 em cima do Fluminense que resultou na classificação alvinegra foi elogiada por Gustavo Scarpa:
“É uma atuação que nos dá muita força para encarar as semifinais da Copa do Brasil, da própria Libertadores, e essa reta final do Brasileirão. Precisamos nos apegar a essa atuação de hoje, pegar como exemplo, e repetir em todos os jogos. Claro, é difícil, seria um sonho sempre fazer gols, jogar em cima do adversário e quase não sofrer nada. Hoje, foi um baita exemplo do que podemos mostrar ainda.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.