Atacante do Atlético-MG se iguala a Ronaldinho Gaúcho na Copa Libertadores com a camisa Alvinegra

Atlético-MG na Libertadores
Foto: Reprodução/ Threads Conmebol Libertadores

O gol da classificação do Atlético-MG sobre o Fluminense saiu aos 43′ do segundo tempo, em uma linda jogada de quem nunca desiste. O passe do atacante Hulk saiu de forma simplesmente perfeita para Deyverson fazer o 2º dele na noite, e garantir a classificação alvinegra. Com esse passe, o camisa 7 Atleticano chegou à sua 9ª assistência pela Copa Libertadores com a camisa Alvinegra.

Atlético-MG x Fluminense
Foto: Instagram Hulk

Super-herói do Atlético-MG com mesmo número de assistências de Ronaldinho Gaúcho

Com essa 9ª assistência, o camisa 7 Alvinegro se igualou a Ronaldinho Gaúcho como o maior garçom do Clube na história do torneio. Hulk superou um início de partida difícil, chegou até mesmo a errar um pênalti aos 5′ de partida, que foi defendido pelo goleiro do Fluminense. Porém, o Vingador Alvinegro não se abalou e buscou o jogo o tempo todo, sendo recompensado por uma grande atuação de toda a equipe. Além de maior garçom da Libertadores, ele já era o maior artilheiro do Atlético-MG na competição, com 16 gols. Ao final da partida, Hulk falou sobre o confronto:

Atlético-MG x Fluminense
Foto: Instagram Hulk

“A gente sabe que futebol é isso, altos e baixos. O que não pode deixar é abaixar a cabeça, se abater, não deixar a confiança ir lá em baixo. Procuro sempre trabalhar na minha mente quando eu perco um gol, ou um pênalti. E os meus companheiros também sempre me dão forças nesses momentos. Fomos felizes e merecemos a classificação.”