No dia 12 de setembro, nos primeiros minutos da partida contra o São Paulo pela volta das quartas de final Copa do Brasil, o volante Otávio sofreu um problema no ombro e virou desfalque. Naquele jogo, a equipe classificou com o empate sem gols e, posteriormente o time de Gabriel Milito avançou também na Copa Libertadores sem o camisa 5. Foram 20 dias de tratamento intensivo e a espera acabou. Tão importante para o esquema atleticano, Otávio está de volta.
Otávio falou com jornalistas e revelou estratégias para amanhã
O volante comentou do período que ficou sem jogar, trabalhou duro para se recuperar o quanto antes: “Fiquei um tempo sem jogar, mas treinando não. Desde a lesão, no dia seguinte comecei a fazer trabalhos com membros inferiores e também na fisioterapia. Queria manter a melhor forma física possível. Treinei e dei meu máximo para isso.” Reforçou dizendo como será a postura amanhã na Arena MRV diante do Vasco, começando essa eliminatória em casa:
“Principalmente em casa, temos que ser agressivos. Ainda não tivemos uma conversa com o professor, de como entraremos em campo amanhã, mas podem esperar o nosso melhor. Vamos nos impor do primeiro ao último minuto, para conquistarmos um resultado positivo que será muito importante para a nossa classificação.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.