Atacante do Atlético-MG reencontra Vasco precisando voltar a marcar para evitar pior sequência com a camisa do Galo

Atacantes do Atlético-MG; Hulk, Paulinho e Deyverson
Gilson Lobo/Gazeta Press

O camisa 10 do Atlético-MG não vive bons dias. Prova disso é que ele pode chegar ao maior jejum de gols pelo Galo no duelo contra o Vasco. Os times se enfrentam hoje, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena MRV, pelo confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. Caso Paulinho não marque contra o clube que o revelou, chegará a oito partidas sem balançar as redes adversárias.

Paulinho
Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Camisa 10 do Atlético-MG pode chegar a 8 jogos sem marcar

A sequência atual do atacante Atleticano já é a maior sem marcar com a camisa Alvinegra. Um dos destaques do Atlético-MG na temporada, Paulinho perdeu gols importantes neste momento atual. As principais oportunidades desperdiçadas poderiam inclusive ter custado a classificação do Galo para as semifinais da Copa Libertadores.

Paulinho
Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Entretanto, algo que pode estar prejudicando o atacante é o fato dele estar jogando com dores na perna há alguns jogos, o que tem até deixado ele de fora das partidas do Campeonato Brasileiro. Por fim, para evitar a marca negativa no Atlético-MG, Paulinho vai ter que marcar pela primeira vez contra o Vasco, clube que o revelou em 2017. Desde que chegou ao Galo ele já enfrentou o time carioca em três oportunidades, mas ainda não fez valer a lei do ex.