Guilherme Arana é escalado como meia por Gabriel Milito, faz golaço e é extremamente decisivo na partida

Gabriel Milito e Guilherme Arana
Foto: Pedro Souza/Galo

Guilherme Arana que joga na lateral-esquerda do time do Galo atuou em função diferente na partida contra o Vasco e não decepcionou. Ele fez um golaço e ainda contribuiu com uma assistência na vitória Atleticana por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (2), na Arena MRV, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Gabriel Milito mudou posicionamento de Guilherme Arana
Foto: Reprodução Atlético-MG

Guilherme Arana atua em nova função contra o Vasco

O camisa 13 do Atlético foi escalado por Gabriel Milito praticamente como um meia no setor ofensivo. Sendo que, quando o Galo não tinha a bola, Arana fechava pelo lado esquerdo, mas na segunda linha de marcação. E curiosamente, quem ficou responsável pela lateral-esquerda foi Rubens, que quando jogava nas categorias de base do Atlético atuava como meia.

Rubens
Foto: Pedro Souza/CAM

Arana e Rubens jogaram pelo lado esquerdo e renderam bons frutos ao Atlético. O Galo perdia por 1 a 0 quando Guilherme Arana recebeu de Hulk na grande área a finalizou de primeira, no ângulo do goleiro Léo Jardim, aos 38′ da primeira etapa. E 6′ depois, o camisa 13 recebeu mais uma vez do capitão Alvinegro, e desta vez cruzou na medida para Paulinho marcar de cabeça o segundo gol do Galo na Arena MRV. Com isso, Guilherme Arana chegou a 5 gols e 9 assistências em 42 jogos na temporada.