Hoje teve entrevista do presidente do Atlético-MG Sérgio Coelho. No evento Fórum da SAF em Belo Horizonte, o dirigente Alvinegro falou sobre alguns assuntos. Abordou o momento da equipe, projeção do próximo ano e comentou o imbróglio sobre a data do jogo de volta contra o Vasco pela Copa do Brasil. Originalmente marcado para o dia 17, foi transferido para sábado 19, causando revolta da cúpula vascaína que ingressou com ação no STJD. Sérgio Coelho subiu o tom.
Presidente do Atlético-MG é enfático sobre o caso
Ele explicou de forma didática como ocorreu essa situação desde o sorteio dos mandos de campo. Reforçou dizendo que de toda maneira a CBF precisaria fazer alguma mudança e, dessa maneira com os jogos (Vasco e Atlético-MG no sábado/ Corinthians e Flamengo domingo) foi a forma mais justa para esse momento. Confira a explicação detalhada de Sérgio Coelho, segundo ele o que o Vasco fez ou fará não o interessa:
“No dia do sorteio na CBF do mando de campo, nós estivemos lá, e a data dos dois jogos seria 2 e 17 (de outubro). Como a Conmebol marcou o nosso jogo para o dia 22, o primeiro jogo contra o River, pela Libertadores, nosso jogo teria que ser em outra data, a não ser no dia 17, porque não daria as 66 horas de intervalo, né? Então nós fizemos o pedido à CBF para que mudasse nosso jogo para o dia 19. Qual a razão de voltar para o dia 16? Nós perderíamos jogadores, e o Vasco também perderia. De qualquer forma, tinha que haver uma mudança.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.