Após o Galo ceder o empate na etapa complementar para o time do Vitória, o volante Otávio não poupou o Atlético de críticas. Os times se enfrentaram na Arena MRV no último sábado (5), e empataram em 2 a 2, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No 1º tempo o volante Fausto Vera e o atacante Eduardo Vargas deixaram o Galo na frente.
Otávio lamenta 2º tempo do Galo
Porém, o Vitória buscou o empate na etapa final, com o zagueiro Wagner Leonardo e com o atacante Alerrandro. Com o resultado, o Atlético chegou a 37 pontos, mas permanece na 10ª colocação. Após o fim da partida, o volante criticou a postura do Time Alvinegro na etapa complementar da partida:
“A gente faz um primeiro tempo com intensidade, podendo fazer três, quatro gols, e no segundo tempo a gente poderia ter tomado três, quatro gols. A gente tem que aprender a jogar com a vantagem. Todas as vezes que a gente constrói o resultado, a gente ‘senta’ no resultado e começa a jogar moroso, perdendo a bola, dando transição. Isso é inaceitável.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.