O comandante Gabriel Milito precisa lidar com uma extensa lista de desfalques no Atlético-MG, entretanto pode contar com três retornos nesta quarta-feira (9), para o confronto contra o Grêmio, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar dos desfalques Atlético-MG pode contar com três retornos
Preservados no empate em 2 a 2 contra o Vitória, o zagueiro Rodrigo Battaglia e os atacantes Hulk e Paulinho devem voltar a ser acionados pelo técnico Gabriel Milito. O trio que ficou de fora do duelo por controle de carga treinou normalmente na última segunda-feira (7), na Cidade do Galo. A tendência é que os três iniciem como titulares diante do Grêmio, uma vez que depois do tricolor gaúcho, o próximo compromisso do Atlético-MG será apenas no dia 16 (quarta-feira).
Com o retorno de titulares importantes e ausências de outros, o Galo deve ter força máxima, claro, dentro das possibilidades. Na defesa, Lyanco, Rodrigo Battaglia e Bruno Fuchs devem brigar por duas vagas na zaga. Enquanto no ataque, se Paulinho de fato não tiver condições de jogo, Deyverson deve ser o substituto. Sendo assim, uma provável escalação para enfrentar o Grêmio é: Matheus Mendes; Renzo Saravia, Lyanco, Rodrigo Battaglia (Bruno Fuchs) e Rubens; Otávio, Fausto Vera, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Hulk e Paulinho (Deyverson).
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.