O Atlético-MG foi informado de uma situação muito desagradável envolvendo umas de suas últimas contratações. Deyverson foi comprado pelo Galo em agosto e até aqui coleciona alguns bons momentos, o principal deles na vitória diante do Fluminense pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores marcando os dois gols da classificação. Seu antigo clube, o Cuiabá, prepara uma ação contra o clube mineiro.
Atlético-MG atrasa pagamento por compra de Deyverson
O Galo comprou Deyverson por 4,5 milhões que deveriam ser pagos em quatro parcelas. A primeira de 500 mil foi paga e, em 15 de setembro a segunda deveria ter sido depositada mas isso não aconteceu. Com esse atraso, todas as parcelas posteriores também vencem de forma automática. Sendo assim o Atlético precisa agora pagar o valor restante completo, pouco mais dos 4 milhões de reais.
Diante desse cenário o Cuiabá planeja uma ação no CNRD, Câmara Nacional de Resolução de Disputas. O GE procurou o Atlético sobre o assunto que se manifestou dizendo ser um caso interno tratado pelo Departamento Financeiro. Deyverson tem vínculo por aqui até o fim de 2025, nesse curto período balançou as redes três vezes em 11 jogos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.