Marcelo Gallardo e Gabriel Milito vão protagonizar um grande duelo pela Copa Libertadores. Galo e River Plate é um dos jogos das semifinais; dias 22 e 29 de outubro primeiro na Arena MRV, o segundo embate ocorrerá no Monumental de Núñez. O River desde o início foi considerada a principal força do torneio exceto os brasileiros e, pode ter desfalques para esse confronto. Além de possíveis ausências, Gallardo tem algo maior para se atentar.
Titular de Marcelo Gallardo sofre denúncia grave
Ex jogador do Palmeiras e hoje titular no ataque do River, o colombiano Miguel Borja está sendo acusado de maus-tratos aos filhos. A informação foi dos jornais argentinos Clarin e Olé, as crianças tem idades de 7 e 10 anos, uma apuração sobre o caso já iniciou. Essa acusação partiu da escola onde os meninos estudam e, os filhos foram submetidos a exames que não constataram lesões ou marcas.
O atacante planeja processar o colégio por “falsa denúncia” e o River monitora a situação de perto. Ele é titular absoluto e marcou 27 gols em 39 jogos. Marcelo Gallardo também fica atento a esse caso extracampo, para não deixar nada influenciar o grupo de atletas nesse momento de concentração com partidas importantes na temporada. Segue em andamento essa investigação.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.