Atlético-MG x Cuiabá: Presidente do Dourado fala sobre o ‘caso Deyverson’ e confirma: “Não tem conversa”

Foto: Fernando Moreno/AGIF

O Atlético-MG teve sua relação um pouco abalada com o Cuiabá nos últimos dias. Isso porque o time mineiro atrasou o pagamento de 500 mil reais referente à segunda parcela da compra do atacante Deyverson. Anunciado pelo Galo no início de agosto, o camisa 9 assinou até o fim do próximo ano em acordo que girou em torno dos 4,5 milhões de reais. No dia 15 de setembro o Galo deveria ter depositado o valor da parcela mas isso não ocorreu.

Atlético-MG x Fluminense
Foto: Reprodução/Atlético-MG

Presidente do Cuiabá confirmou negativa ao Atlético-MG

O presidente do Dourado Cristiano Dresch, em contato com a reportagem do O Tempo Sports, confirmou que o clube vai acionar o Atlético na justiça requerendo o cumprimento do contrato; caso houvesse atraso no pagamento, o Galo precisaria pagar todo o restante de uma única vez. Ele reforçou ainda que o clube mineiro procurou para um acordo, negado pela equipe do Mato Grosso.

Cristiano Dresch Foto: Reprodução TV Cuiabá

O Alvinegro Mineiro tentou mas não teve conversa, a direção do Cuiabá se mostrou irredutível, sendo assim o CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) vai receber um pedido nos próximos dias da equipe do Centro-Oeste. A partir dessa ação, saberemos os passos seguintes desse imbróglio envolvendo o Galo referente ao não pagamento de um valor pela aquisição do ex jogador do Cuiabá.