O Atlético-MG deve ter mais de um time completo de desfalques contra o Fortaleza, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Grande dor de cabeça para o técnico Gabriel Milito, já que ao todo, 12 jogadores devem ficar de fora desta partida. A lista de ausências do Time Alvinegro é extensa. Suspensos por terem recebido o 3º cartão amarelo na vitória do Galo sobre o Grêmio, o zagueiro Lyanco e os atacantes Deyverson e Hulk não vão estar a disposição da comissão técnica de Gabriel Milito.
Atlético-MG deve ter 12 desfalques contra o Fortaleza
Os atletas convocados para suas respectivas seleções nesta Data FIFA devem entrar em campo na noite da próxima terça-feira (15), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, sendo assim, não vão viajar com a delegação Atleticana para Fortaleza. São eles: o zagueiro Junior Alonso, o meio-campista Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas.
No Departamento Médico Alvinegro, cinco jogadores seguem em tratamento. Sendo eles: os laterais Guilherme Arana e Rubens, o meio-campista Matías Zaracho, o meia-atacante Bernard e o atacante Cadu. Por fim, quem deve completar o time de desfalques é o atacante Paulinho, já que o camisa 10 do Atlético-MG tem convivido com dor óssea na perna direita e a comissão tem focado em utilizar o jogador em duelos decisivos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.