Atlético-MG não deve renovar contrato de atacante que está em reta final e que vive bom momento na temporada

Diretor do Atlético-MG Victor
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG projeta a saída do atacante Eduardo Vargas. Em reta final de contrato, o chileno de 34 anos deve ter o ciclo no Clube encerrado ao fim desta temporada. Neste momento, o Galo não cogita renovar o contrato de Vargas, que é válido até 31 de dezembro, e a probabilidade de mudança deste cenário é baixa.

Eduardo Vargas não deve permanecer no Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/ Galo

Atacante do Atlético-MG vive reta final de contrato

O momento positivo do atacante não influenciou o planejamento da diretoria Alvinegra. Mesmo tendo contribuído com dois gols e uma assistência nas últimas quatro oportunidades que recebeu no time, sem contar o gol marcado pelo Chile diante da Seleção Brasileira, na última quinta-feira (10). Eduardo Vargas deve mesmo defender outro clube na próxima temporada.

Eduardo Vargas em Grêmio x Atlético-MG
Foto: Reprodução/Atlético

Assim como em anos anteriores, o chileno tem status de reserva no Galo em 2024. Até então, ele disputou 30 partidas no ano, tendo saído do banco em 24 desses compromissos. O Clube já havia tentado encerrar o ciclo do atacante no início deste ano. O Galo chegou a entrar em acordo com o Fortaleza para ceder o jogador por empréstimo, porém, Vargas recusou se transferir.