Vasco x Atlético-MG: Venda de ingressos é motivo de reclamações e clube se manifesta: “Reciprocidade”

Massa do Atlético-MG
Foto: Daniela Veiga/ Atlético

Vasco x Atlético-MG vão definir uma vaga para a final da Copa do Brasil no sábado 18h30. O estádio estará lotado, a torcida vascaína esgotou todos os ingressos a disposição. São Januário terá cerca de 19 mil torcedores do Vasco da Gama empurrando o time em busca de reverter a vantagem do Galo. Se a torcida carioca conseguiu adquirir os bilhetes sem maiores problemas, o torcedor atleticano teve motivos de reclamações nessa quarta-feira.

Vasco x Atlético-MG terá a presença de apaixonados atleticanos
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG / Esporte News Mundo

Vasco x Atlético-MG; clube mineiro se posiciona

O Galo teria direito a cerca de mil ingressos para o duelo, a comercialização tinha como planejado começar nessa manhã. No entanto, chamou atenção a rapidez com que as entradas se esgotaram. Muitos torcedores reclamaram dizendo que vários ingressos teriam se esgotado até mesmo antes do início da venda. Segundo reportagem da Rádio Itatiaia. o Galo se posicionou por meio da assessoria, confira as palavras do Atlético-MG:

Jogo do Atlético-MG na Arena MRV
Foto: Rhaíssa Oliveira

“A procura foi muito grande, a fila on-line estava cheia, e, por esse motivo, os ingressos esgotaram em tão pouco tempo. Apenas 600 entradas foram disponibilizadas para comercialização. Outros 400 ingressos foram para o que se chama de ‘reciprocidade’. É um acordo entre os clubes. Isso existe em todos os jogos, em qualquer competição. É a carga de ingressos que vai para o clube, que distribui para atletas, patrocinadores, parceiros, funcionários, conselheiros, etc.” Posicionamento oficial sobre a venda para Vasco x Atlético-MG.