Com um time alternativo, o Atlético-MG pode entrar em campo nesta quarta-feira (16) para encarar o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, com mais de meio time pendurado com dois cartões amarelos. Na Delegação Alvinegra que viajou à Fortaleza, são seis os jogadores que correm risco de suspensão.
Atlético-MG pode encarar o Fortaleza com mais de meio time pendurado
A lista conta com o goleiro Everson, o lateral Renzo Saravia, os zagueiros Rômulo e Igor Rabello, o meia Igor Gomes e o atacante Brahian Palacios. Todos devem começar jogando diante do Fortaleza. Desta forma, caso sejam advertidos nesta noite, não ficarão à disposição do técnico Gabriel Milito para a partida contra o Internacional, do próximo dia 26 (sábado), na Arena MRV.
A lista de pendurados do Atlético ainda conta com o zagueiro Junior Alonso, o lateral Rubens e o atacante Paulinho. Entretanto, eles não integram a delegação em Fortaleza. Paulinho sofre com dores em um dos ossos da perna, e foi preservado pela comissão técnica. Junior Alonso ainda não retornou ao Clube após servir a seleção paraguaia na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. E Rubens se encontra no Departamento Médico do Atlético-MG após problema muscular.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.