Paulinho faz trabalhos intensos em busca de estar na melhor forma física e técnica para ajudar o Galo amanhã em São Januário. O camisa 10 atleticano deu entrevista ao GE no quadro “Abre Aspas”, falou sobre muitos assuntos não se esquivando de nenhum questionamento. Dentre os assuntos, foi perguntado sobre seus posicionamentos político e religioso que causam polêmica. Se mantendo firme como sempre, Paulinho segue sua ideologia e comentou a resistência que ainda sofre.
Paulinho demonstra tristeza com xingamentos
O atacante revelou sentimento de tristeza referente aos muitos xingamentos que sofre. Principalmente falando sobre religião, Paulinho pertence ao Candomblé e constantemente comemora gols em alusão à sua religião. Sempre com cabeça boa e tranquilo, não tem medo de se posicionar mas se mostra decepcionado com algumas coisas que escuta. Confira o que disse Paulinho, falando inclusive que ouve coisas desagradáveis da própria torcida Alvinegra:
“É algo que não tem mais cabimento no mundo de hoje, que eu tento de alguma forma usar a minha voz para poder lutar e combater esse preconceito com base nas informações, na troca de conhecimentos. A gente sabe que é difícil ainda, não só nas redes sociais, mas nos estádios também dá para escutar muitos gritos assim contra mim, até mesmo da torcida do Galo.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.