O Galo ontem bateu o River Plate por 3 a 0 no Mineirão que recebeu público depois de mais de um ano, e o prefeito Alexandre Kalil não gostou de nada que viu no estádio.
Tinha cenas pesadas de aglomeração no Mineirão e o prefeito disse que ficou desesperado e que chegou a ligar para o secretário de saúde.
“Do jeito que está não vai ter, não. Isso foi um acerto entre o Mineirão e o Atlético. Primeiro, foi bom o resultado, todo mundo sabe, nunca escondi meu coração atleticano para ninguém, mas quando eu vi aquela cena no Mineirão eu desesperei, ontem mesmo entrei em contato com o secretário de Saúde (Jackson Machado) ” disse o prefeito.
“A população tem que entender, a gente quer melhorar, quer ajudar, fazer tudo para melhorar para compensar tudo o que todo mundo passou, mas quem pode colaborar não colabora. Não foi isso que foi combinado, eu vi torcida organizada lá que pelo preço do ingresso não poderia estar lá, e eu não tenho o menor receio de voltar tudo para trás”
Procurado pela reportagem, o Atlético informou que “por enquanto, o clube ainda não tem uma posição oficial. (A direção) vai avaliar tudo o que aconteceu na quarta-feira para decidir se vai ou não comentar o assunto”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.