O Atlético-MG vive momentos cruciais dentro de campo e fora das quatro linhas precisa administrar algumas situações. O clube sofreu derrota no tribunal e tem pouco tempo para solucionar a questão. Uma liminar desfavorável ao Galo referente a ação do torcedor Marcelo Nogueira de Moraes. Ele que é sócio, entrou na justiça questionando a ordem de prioridade de compras das entradas para a partida contra o River Plate na próxima terça.
Atlético-MG terá que disponibilizar ingresso
A decisão dessa sexta determinou que o clube disponibilize ingressos para o torcedor com um prazo de 48 horas a contar da decisão. Ainda cabe recurso e, pode haver multa se não for cumprido. Confira um trecho da decisão escrita pela juíza Bianca Martuche Calvet, o processo, que está em andamento na 1ª Unidade Jurisdicional Cível da Comarca de Belo Horizonte:
“Observo que o autor comprova fazer parte do clube de sócio torcedor, que havendo ingressos lhe garante a compra em primeira mão. Assim, defiro o pedido urgente para que o réu, sendo possível, disponibilize os três ingressos para o autor, no prazo de 48 horas. E, havendo os ingressos e não sendo disponibilizados, acarretará multa a ser arbitrada em momento oportuno.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.