Após se consagrar finalista da Copa do Brasil de 2024, o Atlético-MG chegou a Belo Horizonte de madrugada e realizou um treinamento na manhã deste domingo (20). É sem descanso e já em preparação para mais um duelo de mata-mata. É a preparação para enfrentar o River Plate na Copa Libertadores. Quem iniciou a partida contra o Vasco fez academia e fisioterapia na Cidade do Galo. O restante do elenco realizou treino técnico/tático no campo 1 do CT.
Treino do Atlético-MG deste domingo
Haverá mais um treino nesta segunda-feira (21), véspera do jogo de ida da semifinal, marcado para esta terça-feira (22), na Arena MRV, às 21h30 (horário de Brasília). Sobre os atletas que se encontram no Departamento Médico do Atlético-MG: ainda em tratamento da lesão, o argentino Matías Zaracho fez atividade em campo com a preparação física. Ele se recupera de cirurgia de hérnia do esporte. Já o meia-atacante Bernard e o atacante Cadu ficaram na fisioterapia. Ambos tratam de lesões nos joelhos direitos.
Recuperados de lesões, os laterais Guilherme Arana e Rubens foram titulares diante do Vasco em São Januário, na classificação do Galo para a final da Copa do Brasil. Por fim, para a Libertadores, o técnico Gabriel Milito poderá contar novamente com Fausto Vera e Deyverson, já que ambos estão indisponíveis para a Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.