Paulinho fez um grande jogo em seu retorno a São Januário. Na partida que definiu o Galo como um dos finalistas da Copa do Brasil, o camisa 10 fez um grande jogo ajudando muito na marcação e movimentação ofensiva da equipe. O próprio Gabriel Milito reforçou diversas vezes a importância que Paulinho tem para o engrenagem do time, muita inteligência e qualidade a serviço do Galo.
Entrevista de Paulinho ao GE segue repercutindo
Nos últimos dias o atacante deu entrevista ao GE, várias falas dele foram destacadas. Comentou sobre o momento e sua chegada ao time mineiro. Paulinho foi contratado ano passado e, revelou outras propostas além do Galo. Um rival brasileiro do Atlético-MG quase levou Paulinho, o Palmeiras. Rodrigo Caetano foi fundamental para sua chegada, confira o que disse o goleador Alvinegro.
“Primeiro, a confiança do Rodrigo Caetano foi essencial para minha vinda para cá. Era um cara que já conhecia o trabalho. O Palmeiras também me queria muito na época. O diretor era o Anderson Barros. Ele que assinou meu primeiro contrato profissional no Vasco. Era um cara de extrema confiança, mas é como eu falei, foi algo espiritual, muito pensado. Acabou que a conexão foi muito boa.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.