No duelo contra o River Plate pela semifinal da Copa Libertadores, o Atlético-MG vai reencontrar o meio-campista Nacho Fernández, que foi peça essencial em uma das eras mais vitoriosas da história do Clube Alvinegro. O Galo concretizou a contratação de Nacho junto ao próprio River em fevereiro de 2021, após negociação complexa com os argentinos.
Nacho estabeleceu melhores números da carreira no Atlético-MG
Com grandes atuações logo no início da trajetória sob o comando de Cuca, o meio-campista rapidamente caiu nas graças da Massa Atleticana. Em 2021, ano que terminou com os títulos do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, Nacho Fernández contribuiu com 10 gols e 11 assistências em 52 jogos, sendo até hoje, os melhores números do atleta em uma única temporada.
Já em 2022, o argentino somou outros nove gols e 10 assistências em 57 partidas e conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil. Números individuais superiores aos de todos os anos do meia no River Plate. Prestes a reencontrar o ex-clube, Nacho está entre os prováveis titulares do River para enfrentar o Atlético nesta noite, na Arena MRV.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.