Atlético-MG x River Plate: Galo encara o time argentino na semi em busca de abrir vantagem para a tão sonhada final

Atlético-MG na Libertadores
Foto: Reprodução/Atlético

Embalado pela classificação à final da Copa do Brasil e com apoio total da Massa, o Atlético-MG tenta nesta terça-feira (22) dar mais um passo importante rumo a uma outra decisão. O Galo recebe o River Plate, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, no duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores. Todos os ingressos se esgotaram em menos de sete horas, o que certamente fará da Casa Atleticana um verdadeiro caldeirão. 

Atlético-MG x Fluminense
Foto: Reprodução/Atlético

Atlético-MG x River Plate na semifinal da Libertadores

Conquistar o bicampeonato da competição internacional é um dos grandes sonhos do torcedor Alvinegro, que viu o primeiro troféu ser erguido em 2013, quando o time era comandado por Ronaldinho Gaúcho. Onze anos após garantir a primeira Glória Eterna, o Galo conta com outro jogador de qualidade técnica incomparável e que pode decidir uma partida em apenas um lance, como fez no duelo de sábado (19) contra o Vasco, pela Copa do Brasil. 

Hulk em Vasco x Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Galo

No Atlético-MG desde 2021, Hulk não cansa de bater recordes e quebrar tabus. Com 114 gols em 215 jogos, o Galo é o time pelo qual o jogador mais estufou as redes adversárias. Ele também já contribuiu com 42 assistências. Com tantos números a seu favor, o super-herói Alvinegro desfruta do melhor momento da carreira e vive verdadeiro caso de amor com a Massa Atleticana. Com lesão muscular, ele ficou fora de dois jogos desta Libertadores e ainda não conseguiu números tão expressivos no torneio. Até o momento ele tem oito partidas na competição, com apenas um gol diante do Caracas e três assistências.