SENHOR LIBERTADORES! Deyverson dá show; Galo goleia o River em noite mágica na Arena MRV

Deyverson
Foto: Pedro Souza/ Galo

Terminou o duelo de ida pela semifinal da Copa Libertadores. Deyverson 2 vezes, Paulinho completando o placar. A Arena MRV recebeu Atlético-MG e River Plate, jogo que teve placar de 3 a 0, show do Galo em campo e nas arquibancadas. Com esse resultado, os comandados de Gabriel Milito podem até perder por 2 gols de diferença na Argentina que ainda sim vão a grande final. Antes da partida decisiva, o Galo enfrenta o Internacional em casa no sábado, jogo pelo Campeonato Brasileiro. Confira como foi esse primeiro tempo da decisão entre brasileiros e argentinos.

Arena MRV
Festa incrível da massa Foto: Twitter Galo

Atlético-MG 3 x 0 River Plate; Deyverson acabou com o jogo

1º tempo

Galo iniciou com Vera no lugar de Otávio e Deyverson na vaga de Rubens. O camisa 9 marcou logo aos 3′ depois de cobrança de escanteio, mas estava impedido. Time Alvinegro pilhado desde o primeiro instante, buscando abrir boa vantagem nesse primeiro jogo. A postura inicial do River foi de esperar e cadenciar a partida. Aos 13 minutos na primeira descida do time argentino, Borja de cabeça por cima. A Arena MRV turbinou de vez. Lyanco fez ótimo lançamento da defesa, Hulk e Deyverson na jogada.

Hulk trombou com Pezella e a bola sobrou limpa pro Deyvinho; o camisa 9 dominou, driblou Armani e tocou pro fundo das redes. Deyverson 1 a 0 21′. Na sequência, Colídio pegou rebote dentro da área e bateu com perigo, por pouco o empate. Aos 25 minutos a torcida do Galo cantava comemorando o resultado parcial.

Após o gol atleticano o jogo ficou ainda melhor com o River indo ao ataque buscando rapidamente a igualdade. No entanto o primeiro tempo foi desenrolando bem físico sem tantas chances claras. Ida para o intervalo com vitória parcial do Galo por 1 a 0. Boa primeira etapa do Atlético-MG que, se tivesse um pouco mais de calma poderia ter aproveitado ainda melhor alguns ataques.

Deyverson Foto: Pedro Souza/ Galo

2º tempo

A primeira chance foi do time atleticano. Scarpa bateu falta da direita achando Deyverson, cabeçada com relativo perigo passando à direita do goleiro 4′. O domínio é do Galo, o River se mostra atento e perigoso. Gallardo mexe em três posições abrindo mais o time em busca do empate. Bem postado na defesa, o Atlético-MG esfria um pouco a partida. DEYVERSON É MONSTRO!

O camisa 9 marcou seu segundo gol em uma grande jogada de Guilherme Arana. Deyverson estava demais, recebeu na área já no jeito para bater, chute cruzado inapelável para Armani, 2 a 0 24′. Olha ele de novo, Deyvinho recebeu lateral na área, rolou para Paulinho. O camisa 10 chegou batendo com raiva para ampliar. Aos 26 minutos o Alvinegro vencia por 3 a 0 de forma merecida.

A reta final da partida foi de êxtase puro nas arquibancadas. Com muita inteligência e autoridade, o Galo venceu bem a primeira partida levando uma vantagem considerável para o segundo jogo. A Arena teve uma noite inesquecível, recorde de público e show do time em campo, 3 a 0 de forma incontestável.