Lyanco conseguiu seu espaço na equipe titular do Atlético-MG. Com atuações seguras pelo lado direito, avançando à frente e compondo a linha defensiva, o camisa 2 teve mais uma boa atuação nessa terça na Arena MRV. Participou do primeiro gol iniciando a jogada com um passe longo do campo de defesa. Além da qualidade técnica, o defensor tem o espírito que todo o torcedor gosta, garra e luta em campo.
Lyanco e Deyverson se desentenderam
Esse tipo de jogo também é uma briga mental o tempo inteiro. Jogadores com personalidade forte muitas vezes acabam trocando empurrões e algumas palavras mais ríspidas. Ontem Lyanco acabou tendo um entreveiro com Deyverson. Na saída para o intervalo, trocaram empurrões sendo necessária a intervenção dos companheiros.
Na zona mista o zagueiro comentou em tom descontraído: “não consigo ficar perto dele (Deyverson) mais que 10 minutos.” Lyanco acabou dando a entender que possui uma convivência meio complicada com o camisa 9, no entanto ressaltou o espírito de equipe e a grande ajuda que Deyverson vem propiciando a todo o time.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.