O Atlético-MG venceu o River Plate por 3 a 0, na noite da última terça-feira (22), na Arena MRV, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores. Com o resultado, agora o Galo pode até perder por dois gols de diferença que, ainda assim, avança para a decisão do torneio. Já em caso de derrota do Time Alvinegro por três gols leva o duelo para os pênaltis.
Atacante do Atlético-MG fala como o time deve jogar na Argentina
Empate ou nova vitória por qualquer placar são favoráveis ao time comandado por Gabriel Milito. Paulinho fez o terceiro gol do Atlético-MG na partida, com assistência de Deyverson. Antes de dar o passe para o companheiro de equipe, o centroavante já havia marcado duas vezes no jogo. Autor do terceiro gol Alvinegro, o atacante Paulinho comemorou a vitória e projetou o confronto de volta:
“Sabíamos que o River viria para competir muito, para tentar neutralizar ao máximo o nosso jogo de construção. Em muitos momentos jogamos o que o jogo pedia. Ganhar a segunda bola, ser vertical quando tinha que ser. E assim conseguimos ter o controle. É uma vantagem larga, mas sabemos que na Libertadores têm times muito tracionais. Sabemos que temos que ir para o segundo jogo pensando em mais uma vitória para garantir a vaga na final.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.